quarta-feira, 16 de abril de 2014

DÁRIO MEIRA: DEPOIS DE TRÊS ANOS DE LUTA, GUARDA MUNICIPAL DE DÁRIO MEIRA CONQUISTA UNIFORMES PADRÃO E UMA VIATURA

A Guarda Civil Municipal de Dario Meira iniciou o ano com novos investimentos. Em solenidade realizada no sábado, 12, as 14:00 horas,  todos se reuniram no trevo da cidade onde recebeu o uniforme e a Viatura da  Guarda Municipal. Foi a primeira vez na história, que os guardas ganham fardamento completo, com todos os itens. Há mais de três anos, que a guarda espera por esta conquista através da AGMDM (Associação da Guarda Municipal de Dário Meira), assim fez uma carreata pelas ruas da cidade e concentração na Praça Isaías Rêgo onde o Prefeito João Caetano fez a entrega da chave da viatura ao comandante da Guarda Hélio Andrade e no dia entregou os certificado de qualificação a todos. 
As novas vestimentas incluem calças, camisetas, camisas, cintos, meias, coturnos de cano curto, capas para colete balístico, gorros, boinas, divisas, bandeirantes com o brasão da Guarda, bandeiras do município, calças e botas especiais para equipe de patrulhamento em motocicleta. O investimento que representou muita economia aos cofres públicos, evitando a troca de uniforme partidário.
As pequenas, porém, significativas economias, como essa, foram comemoradas pelo prefeito João Caetano e todos munícipes.  
 
Participantes
Além dos guardas municipais, comandados pelo comandante da Guarda Hélio Andrade, também participaram os vereadores Gilmar, Acacio, Josenilton, deputados Euclides Fernandes, vice-presidente da sindguarda Farias, chefe do gabinete do prefeito Elivaldo Nascimento,a Policia Militar. 


0 comentários:

Postar um comentário