sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dário Meira: Pela primeira vez na história do município guardas são capacitados através de Curso na Carreira Integrante. 0



Começou neste domingo (16/02) o primeiro módulo do Curso de Movimentação na Carreira dos Integrantes da Guarda Municipal de Dário Meira. A capacitação é oferecida pela Prefeitura Municipal de Dário Meira, e busca aqualificação técnica e profissional de todos os membros da corporação, dos mais novos e aos mais antigos do município.
À frente o chefe da Guarda Municipal Sr. Hélio Andrade, se empenhou por organizar a capacitação junto à equipe técnica vinda da cidade de Jitaúna-Bahia.

curso de formação da Guarda Municipal tem por objetivo aprimorar os conhecimentos técnico-operacionais dos profissionais, estabelecendo diretrizes e princípios que enfatizam a atuação da guarda no exercício da atividade profissional e responsabilidades éticas, na prevenção da violência e criminalidade no município.
O Prefeito Municipal João Caetano enfatizou ogrande respeito e admiração que tem pelo trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal. A corporação, segundo ele, deve manter o foco na prevenção e na integração. “Os agentes da Guarda devem ser vistos como aliados da população e são um dos mais importantes canais de diálogo entre o Município e a sociedade”, disse.
Uma das metas desta gestão é fortalecer a qualificação da guarda municipal e dar a máxima valorização ao servidor de carreira.

A administração do Prefeito João Caetano, juntamente com sua equipe de governo faz Um Novo Tempo, Uma Nova História.







0 comentários:

Postar um comentário